#AFORÇAQUEVEMDOINTERIOR

Comunicação Bragantino

Comunicação Bragantino

1

3ª rodada

Bragantino-PA x Fast Clube-AM – 30/09 (Quarta-feira) - 15h - Diogão

4ª rodada

Venc. Jogo 1 x Bragantino-PA – 04/ 10 (Domingo) – local e horário a definir

5ª rodada

Bragantino-PA x Independente - PA – 11/10 (Domingo) – 15h - Diogão

6ª rodada

Galvez-AC x Bragantino-PA – 15/10 (Quinta-feira) – 22h30 - Arena da Floresta

7ª rodada

Bragantino-PA x Rio Branco-AC - 18/10 (Domingo) – 15h - Diogão

 

1

O técnico Cacaio comandou o primeiro coletivo na tarde desta sexta-feira (04) no campo da comunidade do Emburuaca no município de Augusto Corrêa.

O professor disse estar satisfeito com o grupo, "estão respondendo ao trabalho e a gente espera que o grupo possa dar o recado durante a competição".

Cacaio disse ainda que o tempo de preparação não é o ideal mas, "é o suficiente, dá pra trabalhar e durante a competição vamos formatando melhor a parte física ou a parte técnica, mas o importante é que a gente chegue no primeiro jogo com uma intensidade muito grande, que possamos fazer um grande jogo e conseguir a primeira vitória".

O Braga estreia na Série D no dia 20 de setembro contra o Vilhenense, às 15 horas, no Diogão.

Foto Maycon Ribeiro / DECOM

1

Após o amistoso de ontem (01) contra o time Bom Jesus Esporte Clube, os atletas do Tubarão do Caeté foram liberados para descanso e na tarde de hoje (02), realizaram trabalho físico na Praia de Ajuruteua.

O treino foi comandado pelos preparadores Anderson Oliveira e Glauco Luiz sob os olhares atentos do técnico Cacaio.

Nesta quinta-feira (03), os atletas treinam em dois períodos e na sexta-feira (04) a tarde, o técnico Cacaio comanda o primeiro coletivo da preparação.

1

Foto Marcelle Pires / DECOM

Sexta, 04 Setembro 2020 12:49

[Nota de esclarecimento]

1

O Bragantino Clube do Pará informa aos torcedores e comunidade em geral que repudia todo e qualquer ato de violência e esclarece que não se responsabiliza pelas ações particulares extra clube dos seus atletas e funcionários.

Porém, diante dos fatos negativos publicizados pela imprensa e redes sociais envolvendo alguns atletas do Clube, informa que irá tomar as medidas cabíveis dentro do regimento interno da instituição e os envolvidos arcarão com as suas responsabilidades civis.

Respeitosamente,
Paulo Emílio Corrêa (presidente em exercício).

1

Na tarde desta terça-feira (1), o Bragantino Clube do Pará realizou um amistoso contra o time Bom Jesus Esporte Clube no campo da comunidade da Parada Bom Jesus.

O técnico Cacaio deixou nas mãos do seu auxiliar, Roberto Bacuri, a responsabilidade de comandar o time no jogo-treino.

O elenco foi dividido em 2 grupos; o grupo 1 formado por Axel, Romário, Gabriel, Esquerdinha, Bruno Limão, Ricardo Capanema, Paulo de Tarcio, George, Mauro Ajuruteua, Tulio, Canga, Fidelis e Rael, não participou do amistoso mas, realizou atividades físicas sob responsabilidade do preparador físico Anderson Oliveira.

1

O grupo 2, composto por Deco, Serafim, Higor João, Jackson, Gustavo, Ronny Taperaçú, Werley Capanema, Welinton, Emerson, Edicleber, Bambelo, Bilau, Amaury e Alex, aqueceu ao comando de Glauco Luiz e em seguida, os atletas foram escalados para a partida.

O Tubarão do Caeté venceu o jogo amistoso por 1 x 0 com gol de Edicleber de pênalti.

Nesta quarta-feira (2) pela manhã, comissão técnica e jogadores descansam; à tarde, o treino acontecerá na praia de Ajuruteua.

Texto - Maycon Ribeiro / DECOM
Foto Marcelle Pires / DECOM

Sexta, 04 Setembro 2020 12:42

01 de setembro - Dia do Educador Físico

1

Hoje dia 1º de setembro é o dia do Educador Físico, saudamos todos os profissionais da área em especial o Educador Físico do Bragantino, Glauco Luiz.

1

O volante teve passagem pelo Nacional (SP), Hapoel Petah Tikva (Israel), Rio Branco de Venda Nova (ES), FC Porto e AD FAFE (Portugal), Paraná Soccer Technical Center (PR) e CEOV Operário (MT).

1

A reapresentação dos atletas aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (28) na sede do clube onde foi realizado o protocolo de avaliação física. Em seguida, seguiram para o campo da comunidade do Maçarico onde realizaram treino físico sob comando dos preparadores Anderson Oliveira e Glauco Luiz, e também do preparador de goleiros Mauro Cesar.

Antes do início do trabalho, o presidente em exercício Paulinho Corrêa e o técnico Cacaio reuniram com os atletas no centro do gramado para uma conversa motivacional. Ainda hoje será anunciado o nome do primeiro reforço contratado pelo Bragantino para a série D.

Foto Marcelle Pires / DECOM

1

Hoje vamos relembrar a partida do dia 04 de dezembro de 2019 contra o Caeté quando o Bragantino conquistou o título de Campeão Paraense sub-20 com direito a goleada, 5 x 0. Gols anotados por Arian Taperaçú, Xacoca, Magno, Rodriguinho e Tulio.

O Tubarãozinho fechou o campeonato com 15 vitórias, 2 derrotas e 1 empate, e além do título de campeão paraense da categoria, conquistou vaga na Copa do Brasil sub-20.

Venceu com Ryan (Tharles), Darwin, Xacoca, Léo Caeté e Capanema; Magno, Maranhão (Dinailson), Túlio e Rodriguinho (Rivaldo); Arian Taperaçu (Paulo Artur) e Bambelo (Jota Pê); técnico, Ivan Almeida.

1

Fotos Marcelle Pires / DECOM

1

O design escolhido e que será lançado no começo de setembro foi desenvolvido pelo Engenheiro de Produção Alexandre Augusto (24 anos) de Belém-Pa. O design representa o luto as mais de 100.000 pessoas vitimadas pelo novo coronavírus no Brasil e ainda, uma homenagem ao manifesto “Vidas Negras Importam”, campanha internacional contra a violência direcionada às pessoas negras.

O designer responsável conta que passou horas pesquisando e desenvolvendo o projeto que além de seguir a temática proposta, tem também como referências as águas do Rio Caeté (mangas) e as fendas branquiais do Tubarão (laterais).

Quem aí está ansioso pra ver a nova camisa?

O lançamento do manto acontecerá em uma live direto da Arena Boleiros no dia 12 de setembro. Você torcedor já pode se dirigir à Sede do Clube e garantir a sua camisa na pré-venda.

Página 1 de 3